Associação dos Corretores de Imóveis do Extremo Sul da Bahia é fundada em Teixeira de Freitas

Na noite de 25 de agosto de 2014 realizou-se no espaço Rivas Eventos  a fundação da Associação dos Corretores de Imóveis do Extremo Sul da Bahia (Aciesb) com a presença expressiva dos corretores, abrindo-se a fala com o dr. Irisney Peixoto (advogado), representante legal da Associação, apresentando o Estatuto para os seus membros, falando da suma importância que é uma associação para uma categoria profissional, deixando bem claro para toda a classe a necessidade do exercício de se associar.20140826_080135

Participando da fala, o corretor de imóveis Cleder Sampaio expos os serviços que podem ser criados, como: convênios, jornal informativo para todos os corretores, fiscalização com apoio do Ministério Público, enfim, trazer amparos legais para a categoria dos corretores de imóveis, adquirindo através disto respeito e credibilidade no setor imobiliário.

Contando também com a participação do gestor público Dr. Marcos Lemos, especialista em cooperativismo e sociativismo, mostrando os poderes políticos de uma associação perante o Poder Público, esclarecendo dúvidas e dando sugestões.

Conforme votação, a Diretoria foi composta por presidente, nomeado e aceito por todos o corretor de imóveis Cleder Sampaio, vice-presidente Rodrineia Said, 1ª secretária Léia Marta Rodrigues, 2ª secretária Regina Araújo, 1º tesoureiro Moisés, 2º tesoureiro Fábio Augusto de Azevedo. Conselho Fiscal: Francisco Dantas, Vinícius Santos Barbosa, Rivaldavio F. Sales e conselheiros Paulo Ricardo Monteiro de Carvalho, André Luz de Carvalho, Paulo Ney Lago dos Santos e Adnalva Lima. Relações Públicas Jane da Silva e Josélia Carvalho.

Assim que composta a diretoria, o presidente agradeceu o apoio e a confiança de todos, e irá lutar junto com a diretoria para melhorias da classe.

Informações Ascom ACIESB