Assaltante atira em cliente de açougue e quase é linchado pela população

Bruno Santos Vieira 18 anos reside no bairro Nova Teixeira, ele foi conduzido para a delegacia na noite desta sexta-feira, 12 de setembro, após tentativa de assalto a um açougue na Avenida Padre Anchieta região central da cidade.

Durante a ação criminosa, Bruno teria realizado dois disparos dentro do estabelecimento, um tiro atingiu o teto do estabelecimento e o segundo disparou acertou a perna de um cliente. Revoltados, diversas pessoas que estavam próximo ao açougue conseguiram deter o assaltante que foi agredido com socos e pontapés.

assalto pirajáO acusado só não foi linchado porque uma guarnição da Caema e outra da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) conseguiram conter a população. Ainda segundo informações, um comparsa que esperava Bruno do lado de fora com uma motocicleta conseguiu fugir.

assalto pirajá 2O cliente que ainda não teve o nome divulgado foi socorrido pelo dono do açougue e seu estado clínico ainda é desconhecido. Populares contaram ainda que Bruno provocou pânico nas vítimas pela forma violenta em que anunciou o assalto e sem qualquer reação do cliente atirou por duas vezes.

O assaltante foi conduzido juntamente com o revólver usado no crime para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Por Uinderlei Guimarães/ Sulbahianews