Apreendido suspeito de matar inspetor de solda no Dinah Borges

Eunápolis: A polícia investiga se o adolescente apreendido na manhã desta sexta-feira, 09 de maio,  teve envolvimento no assassinato do inspetor de solda Jorge Cordeiro, de 47 anos.
O jovem de 16 anos foi apreendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal, nas proximidades do terminal rodoviário, bairro Santa polícia prendeIsabel, depois de assaltar uma professora.
‘A gente fazia a ronda escolar diária e vimos quando duas pessoas, de bicicleta, passaram pela professora e tomaram a sua bolsa. Fomos atrás do que estava com a bolsa. Enquanto isso, o que ficou pra trás deu um tiro em nossa direção, mas ninguém foi atingido’, afirmou o subinspetor Rezende, da Guarda Municipal.
O comparsa do adolescente, que teria atirado nos guardas, também pode ser menor de idade e conseguiu escapar.
Com o adolescente apreendido, os guardas encontraram um revólver calibre 32, com munição especial e a bolsa da professora.
Os investigadores da Polícia Civil aguardam o resultado da perícia para saber se esta arma foi a mesma utilizada por dois bandidos na morte de Jorge Cordeiro, atingido com um tiro nas costas depois de reagir a um suposto assalto no Dinah Borges.
Ainda esta tarde testemunhas do assassinato de Jorge Cordeiro devem sem chamadas à delegacia para fazer o reconhecimento do infrator, que nega participação no crime do Dinah Borges. Fonte: radar 64

Matéria relacionada

Homem morto no Dinah Borges
pode ter reagido a assalto