Após operação, Yuri e Fernanda se recuperam do acidente

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou duas pessoas mortas e duas feridas na madrugada de quinta-feira (22/1), na BA-290, entre as cidades de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto. Entre os sobreviventes está um vereador de 21 anos.dsc08832

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu no km-47 da rodovia, por volta das 2h.

O vereador Yuri Takao Shinozaki estava no carro de passeio com outras três pessoas. Conforme a PRE, Leandro José Duque de Oliveira, de 23 anos, condutor do carro, teria perdido o controle do veículo, que invadiu a contramão e  bateu de frente com a carreta, carregada de eucalipto, que vinha no sentido oposto.dsc08825

O motorista e a adolescente Nandália Moreira da Silva, de 15 anos, morreram no local acidente. Já o vereador e uma jovem de 20 anos, identificada como Fernanda Pereira de Oliveira, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O motorista da carreta, Marcos Paulo Pereira, não teve ferimentos.

Na unidade de saúde, o vereador e a jovem de 20 anos passaram por cirurgia pela manhã, mas não correm risco de morrer, segundo informou a direção do hospital. Os corpos das vítimas fatais na colisão foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre data e horário de velório e sepultamento.