Após morte de publicitário, moradores fazem ato contra violência

Porto Seguro: Será realizada nesta quinta-feira (22), a partir das 17h, a ‘Passeata Contra a Violência’, com saída em frente à Delegacia de Polícia de Porto Seguro, na BR-367.
A caminhada irá até a praça do bairro Cambolo, onde ocorrerá a missa de sétimo dia de Renato Ko Silva, de 29 anos, brutalmente assassinado no último dia 15 de maio.
Renato era formado em publicidade e trabalhava na loja de material de construção do pai, localizada na Praça do Cambolo, mesmo local onde ele foi assassinado.

Renato, na loja do pai, com o irmãozinho no colo: Vítima foi feita de escudo humano por bandido
Renato, na loja do pai, com o irmãozinho no colo: Vítima foi feita de escudo humano por bandido

Renato havia ido comer um pastel quando foi utilizado como escudo humano por Cleiton de Jesus Santana, de 27, alvo dos quatro atiradores que chegaram ao local em duas motos. O publicitário foi atingido por 10 tiros e morreu na hora. Já Cleiton foi alvejado por 14 disparos de arma de fogo, mas sobreviveu.
Os amigos dizem que Renato era uma pessoa do bem. ‘Essa luta é de todos nós, pois tanto Porto Seguro quanto Eunápolis estão no topo da lista de cidades com o maior índice de homicídios do Brasil’, afirmam. Fonte: Radar 64