Após bater em mulher ex-presidiário volta a ser preso em posse de droga

Está de volta à prisão, logo após espancar violentamente sua própria companheira a golpes de pau no distrito de Santo Antônio, interior do município de Teixeira de Freitas, o ex-presidiário João dos Anjos Oliveira, de 30 anos, que também manteve a mulher e três enteados em cárcere privado.

Ex-presidiárioA prisão em flagrante foi realizada por policiais militares que trabalham no lugar e segundo a vítima, o valentão começou a agredi-la por volta das 3h da madrugada do último domingo (17) e não satisfeito a prendeu em casa juntamente com seus filhos de 2, 7 e 11 anos de idade. Bem mais tarde a mulher conseguiu fugir e mesmo ferida ainda caminhou até encontrar a guarnição e pedir socorro.

Sabendo que os policiais militares chegariam a qualquer momento, o agressor João dos Anjos Oliveira, de 30 anos, que cumpriu pena de 6 anos por roubo, se embrenhou em um matagal alagado, mas mesmo acabou sendo localizado e preso.

No interior da casa onde aconteceu o espancamento e o cárcere privado, os militares localizaram uma bolsa do agressor e em seu interior foram apreendidos 30 buchas de maconha e 11 papelotes de cocaína, Na casa também foi localizado um pedaço de madeira com vestígio de sangue e uma espingarda.

Levado à sede da 8ª Coorpin o acusado foi ouvido pelo delegado Kleber Gonçalves e deve responder pelos crimes de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.Ele continuará preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)