Após ameaçar companheira homem é preso pela PM no Castelinho

Home-ameaçou-mulherPor volta das 21h00 de quarta-feira, 04 de junho, Luiz Teixeira de Oliveira, de 24 anos, foi preso em flagrante, na rua B no bairro Castelinho em Teixeira de Fretas.

Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de violência familiar, ocorrida em via pública. Uma guarnição da PM foi deslocada até o endereço informado, e chegando ao local ficou confirmada a informação.

Segundo a vítima, Luiz Teixeira tentou lhe matar no domingo, por causa de ciúme do seu ex-marido. A polícia  encontrou uma  machadinha que foi usada ameaça-la. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar,  tomou as primeiras providências.

Machadinha-usadaOs procedimentos serão encaminhados para a DEAM. Em entrevista, o acusado negou que ameaçou a companheira e disse que ela vive lhe fazendo ciúme com outro homem, lhe provocando, inclusive no domingo, ela estava com um homem na porta da casa. Ainda segundo ele não tem mais nada com a mulher. Mas, ela disse que eles ainda estão juntos. Fonte: LiberdadeNews