Advogado é encontrado morto na sua residência Medeiros Neto

advogado-Stenio-Mello-SantosNo início da tarde desta quinta-feira, 4 de dezembro,  a Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada sobre o corpo de um advogado encontrado morto em sua residência. Os militares foram ao local e confirmaram o fato. Trata-se de Stênio Mello Santos, de 31 anos , que foi encontrado já sem sinais vitais por sua própria mãe, caído no banheiro de sua casa, por volta das 12h.

Segundo informações, um tio do advogado ligou para ele várias vezes e estranhou o fato do mesmo não atender nem retornar, então falou com a mãe do advogado e foram até a residência dele. Segundo a mãe de Stênio, a senhora Maristela Pereira Mello, ele estava com o olhar aparentemente bem cansado nos últimos três dias, e chegou a comentar com o mesmo, que disse estar acordando muito cedo.

A possível causa da morte pode ter sido infarto, já que o jovem morreu exatamente da mesma forma e no mesmo local em que seu pai havia falecido há alguns anos. O corpo do advogado será velado hoje na Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, e o seu sepultamento ocorrerá amanhã a partir das 10h00, da manhã no cemitério Alto da Colina. Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem advogado, que era muito benquisto. Com informações do Medeirosneto.com