Adolescente é executado a tiros na zona rural de Ibirapuã

adolescente-ibirapuaO crime de homicídio, segundo testemunhas ouvidas pela polícia, aconteceu no início da tarde deste domingo, dia 11 de janeiro, por volta das 13h, numa estrada vicinal que liga Ibirapuã ao distrito de Barcelona, em Caravelas e a vítima foi Vancláudio Silva de Jesus, de 17 anos, abatido com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encontrado em território de Ibirapuã, por isso o assassinato está sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento.

A polícia investiga a informação dando conta que o jovem morto era viciado em drogas e possuiria dívidas com traficantes da região,  o que pode ter culminado em seu assassinato. Esse é o segundo homicídio nesse ano de 2015 em Ibirapuã, já que na última sexta-feira, dia 08 de janeiro, Marcelo de Jesus Sena, de 22 anos, também foi executado a tiros no centro da cidade, por homens armado que chegaram em um veículo branco.

Esse mesmo bando também teria assassinado por volta das 20h30 da mesma sexta, dia 8, no povoado de Vila Betinho, interior de Lajedão, Márcio Alves dos Santos, de 35 anos, crime ocorrido na rua Aureliano Arifa, no centro do lugar. Até o fechamento dessa reportagem a polícia não havia identificado nenhum dos assassinos. (Por Ronildo Brito)