Adolescente é alvejado em frente casa da namorada

Por volta das 16h desta terça-feira, 31 de março, policiais da 1ª CIA, unidade vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, deslocaram-se para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Estrela do Sul, bairro Vila Vargas, região central da cidade.menor

Chegando ao local os policiais receberam a confirmação que um adolescente de 17 anos havia sido alvejado a tiros, mas, dado ao seu estado grave de saúde, já tinha sido socorrido pelo Samu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Já no HMTF os policiais levantaram a informação que a vítima tratava-se do adolescente Vitor Conceição de Jesus, de 17 anos, que acabou alvejado na frente da casa de sua namorada, por bandidos que teriam chegado em um veículo. Gravemente ferido, o menor ainda deu entrada no pronto-socorro da unidade de saúde, mas, acabou não resistindo e veio a óbito.

Segundo a polícia, o jovem morto já tinha passagem por acusação de tráfico de drogas e era suspeito de ter participado de um homicídio tentado e outro consumado. O delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, informou que as investigações em torno do homicídio já foram iniciadas.

Com o óbito, o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para exames de necropsia. O adolescente foi atingido principalmente na região da cabeça e a desconfiança é que duas armas diferentes tenham sido usadas na execução. Por Ronildo Brito