Adolescente de 15 anos desaparece no Cidade de Deus

A adolescente Cassiane Lima dos Santos, 15 anos, desapareceu de sua residência, na rua 03, no bairro Cidade de Deus na manhã de quinta-feira, 27 de novembro. A mãe da menor, a senhora Cida Santos procurou a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde comunicou o desaparecimento da sua filha ao delegado titular Kleber Gonçalves.

adolescente-desaparecidaSegundo a mãe, Cassiane, que é aluna da Escola Igualdade e Justiça, desapareceu entre às 06h40 e 07h40. A mãe disse à nossa reportagem que sua filha saiu de casa usando baby dool, sem sandália, e não levou o celular. A mãe disse ainda que encontrou a cama da jovem molhada, e notou que era urina, o que leva a mãe a acreditar que sua filha foi pega de surpresa ou a força.

A mãe, que é evangélica, disse que sua filha também frequentava a igreja, e que só saia de casa em companhia da mãe. O caso foi registrado na sede da 8ª Coorpin, e os investigadores da Polícia Civil buscam informações sobre a jovem. A mãe pede para quem tiver informações sobre Cassiane, entre em contato pelos números (73)  9932-3409, Polícia Militar 190 ou 197 Polícia Civil. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews