Acusado de roubo é perseguido por populares e acaba preso pela PM

Acusado de rouboNo final da manhã de segunda-feira (21), policiais militares da 1ª CIA, que são responsáveis pelo policiamento ostensivo no centro de Teixeira de Freitas, passaram pela avenida Getúlio Vargas, que devido ao feriado registrava pouco movimento, quando avistaram populares perseguindo um homem, esse que corria em disparada para não ser alcançado.

Com a aproximação os militares foram informados que o fujão tratava-se de um indivíduo que momentos antes tinha roubado a bolsa de uma mulher, essa que pediu socorro. Com a informação os policiais prenderam o acusado e o conduziram à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL).

O elemento preso foi identificado como Élio de Jesus Lopes, de 34 anos, que roubou a bolsa de uma de uma senhora na rua Águas Claras, no bairro Bela Vista, região central da cidade.

De acordo com a vítima, Élio simulou portar uma arma de fogo colocando a mão por baixo da camisa e anunciou o assalto. Com a bolsa segura em uma das mãos e com o pedido de socorro da vítima, ele iniciou a fuga correndo a pé por vários metros, quando por azar deles e sorte da mulher, acabou se deparando com os militares da 1ª CIA, esses que efetuaram a prisão em flagrante. Fonte: Teixeiranews