Acusado de estuprar filha de 10 anos é preso no Duque de Caxias

Acusado de estuproNo início da noite de domingo, 14 de setembro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria abusando sexualmente da sua própria filha no distrito de Duque de Caxias/Teixeira de Freitas. Uma guarnição da PM foi até o local informado e, segundo o subtenente que comandou a guarnição, no local da prisão, a casa estava fechada e o som muito alto.

“Chamamos o acusado e ele não atendeu, foi quando resolvemos entrar e pegamos em flagrante o acusado no quarto com a filha de 10 anos, ambos ainda pelados”, disse o PM. Trata-se de Edimilson Silva dos Santos, 34 anos , morador do referido distrito. O acusado foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à delegada de plantão Waldiza Fernandes.

A menina foi levada para o hospital, foi medicada e liberada. Segundo a médica que atendeu a menor, a garota confirmou que o seu pai abusa sexualmente dela sempre que bebe, e que até já houve penetração. A médica não fez o exame ginecológico, alegando não ser sua especialidade. A menor será encaminhada para o IML para exames de conjunção carnal. O Edimilson foi ouvido pela delegada e encontra-se custodiado.

Em entrevista, o acusado negou que teve relação sexual com a filha de 10 anos, dizendo que mora sozinho com ela,  e que a mesma tem o quarto dela e ele, o dele. “Se ela estava pelada, eu não vi”, disse.  Perguntado se ele já foi preso, ele disse que sim, em Porto Seguro, por cinco anos e seis meses, acusado de uma tentativa de homicídio na mesma cidade onde cumpriu a pena.

Segundo informações da polícia, Edimilson está no regime condicional, onde cumpria pena também por crime de estupro. A delegada flagranteou o acusado por estupro de vulnerável. Por Edvaldo Alves/Liberdadenews