Acusado de esfaquear desafeto no Ulisses Guimarães é preso

preso desafeto esfaqueadoTeixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 10 de maio, policiais civis do Serviço de Inteligência, liderados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, prenderam o acusado de ter esfaqueado um homem na noite de ontem, sexta-feira (09). A vítima, José Gerônimo da Silva, 53 anos de idade, levou uma facada no pescoço e foi socorrido ao HMTF.

O crime aconteceu na Rua Kuwait, no Bairro Ulisses Guimarães, ao lado do Bar da Claudi. O acusado trata-se de Adie Santos de Jesus, 51 anos de idade, morador da Rua Polônia, mesmo bairro do ocorrido. Os policiais montaram campana nas imediações da residência do acusado e conseguiram prendê-lo. Adie não resistiu à prisão e foi conduzido para a delegacia.

Segundo o acusado, ele esfaqueou o José Gerônimo porque ele estava lhe xingando e falando para todo mundo que ele era chifrudo. Como o acusado ainda estava sendo procurado pela polícia, ele foi preso em flagrante, e irá responder pelo crime de homicídio tentado, com base no art. 121 do Código Penal e seus incisos. Ele encontra-se à disposição da Justiça. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Matéria relacionada

Homem é esfaqueado no
pescoço após discussão por ciúmes