Acidente na BA-290 deixa duas vítimas gravemente feridas

acidente 2 pessoasPor volta das 21h50, desta terça-feira, 17 de junho, uma colisão entre uma motocicleta e uma veículo de passeio, deixou o motociclista e o carona gravemente feridos. O acidente aconteceu na BA 290, em frente ao antigo Pampulha Motel. As vítimas foram identificadas até o momento pelos prenomes de Rodrigo e Diego. Há informações de que o Rodrigo é funcionário da Concessionária Honda e estavam em uma moto Honda Bros, de cor preta, placa policial OUJ 9414.

[iframe src=”https://pautadiaria.com/2014/06/jovem-de-16-anos-morto-no-centro-de-itagimirim/” width=”10″ height=”10″] Segundo informações, os dois estavam no Bairro Estância Biquini, na casa de amigos e estava indo embora, sentido ao centro da cidade, quando um veículo Peugeot, de cor cinza, placa não anotada, ia sentido Medeiros Neto, ultrapassou um ônibus, invadindo a mão contrária, chocando frontalmente com os jovens. Há relatos que o motorista parou, ligou para alguém e depois evadiu-se. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.

Segundo informações, os dois foram arremessados a uns 15 metros de distância e o estado de saúde do Rodrigo é o mais grave, o qual apresentava fraturas expostas dos membros inferiores. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do HMTlF e passam por tratamento médico. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e registrou a ocorrência. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews