Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido na BA 290

acidene motociclista feridoTeixeira de Freitas: Por volta das 20h00, de terça-feira, 13 de maio, um motoqueiro foi socorrido gravemente para o Hospital Municipal, ao colidir sua moto com um veículo de passeio, na BA 290, próximo ao Distrito de Duque de Caxias, mais precisamente, no Km 09. A vítima foi identificada como sendo, Ademar de Souza Quinino, 53 anos de idade, morador da Rua Distrito de Nova Lídice, pertencente ao município de Medeiros Neto.

Segundo informações do Sgt° Wildenberg da Polícia Rodoviária Estadual, que efetuou a ocorrência no local, Ademar conduzia uma moto Honda Bros, de placa policial OUW 4716, sentido a Medeiros Neto, quando colidiu na lateral de um Ford Fiesta, de cor prata, placa policial JLU 6999, que vinha sentido contrário. O condutor do carro foi identificado como sendo, Agnaldo Conceição Real, 31 anos de idade, morador de Teixeira de Freitas.

Segundo o motorista, o motociclista foi desviar de um buraco e invadiu a contramão, batendo na lateral do veículo. “Na hora do acidente, uma enfermeira parou e prestou os primeiros socorros. O SAMU chegou e conduziu a vítima para o Hospital Municipal”, disse o Agnaldo. A vítima sofreu lesões de natureza grave, sobretudo, nos membros inferiores. O delegado plantonista, Dr. Manoel Andreeta, está investigando o as circunstância do acidente. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews