Acidente em série deixa homem com ferimento grave

Um acidente em série deixou um homem com ferimento grave, às 7h30 da manhã desta quinta-feira (29), na zona urbana de Eunápolis. O motociclista Rebeldino Gonçalves Almeida, 45 anos, bateu no fundo de um carro e teve fratura exposta no cotovelo esquerdo.

Populares amparam a vítima do acidente enquanto era aguardada a chegada do resgate
Populares amparam a vítima do acidente enquanto era aguardada a chegada do resgate

Populares disseram que tudo começou depois que o motorista de uma caminhonete tentou ultrapassar um veículo do mesmo modelo na Avenida Luís Eduardo Magalhães, às margens da BR-101.
A caminhonete que ultrapassava foi fechada pela outra. Os dos veículos bateram. Um Corsa que vinha atrás bateu em uma das caminhonetes e o condutor da moto também não conseguiu parar e atingiu a traseira do Corsa.
Socorristas do Samu disseram que a fratura no cotovelo de Rebeldino foi tão grave que o braço dele quase foi amputado. Rebeldino foi encaminhado para o Hospital Geral de Eunápolis, mas não corre risco de morrer, de acordo com os médicos.
Os condutores das duas caminhonetes fugiram do local do acidente. Já o motorista do Corsa prestou socorro à vítima e acionou a polícia e o resgate. Fonte: Radar 64