Acidente deixa três feridos na BR-418, em Posto da Mata

acidente-posto-da-mata O acidente aconteceu por volta das 15h de sábado, dia 31 de janeiro, na BR-418, perímetro urbano do distrito de Posto da Mata e envolveu um ônibus, placa de aluguel KRD-6618/Pedro Canário-ES., um Corcel, placa MTG-0951/Serra-ES., e um motocicleta Dafra 150cc, placa NZP-5177, licenciada de Nova Viçosa Bahia.

Segundo narrativa do condutor do ônibus à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele percebeu o Corcel vindo em sua mão de direção, mas como existia um redutor de velocidade, imaginou que dava tempo e avançou na pista, provocando a colisão.

acidente-posto-da-mata2Do outro lado da rodovia estava parado o motociclista, aguardando a sua vez para atravessar, que também acabou atingido. dafrad1Com a colisão o motociclista e o carona, esse último que seria menor de idade, ficaram feridos, porém sem gravidade. Já o motorista do Corcel, que não teve o nome divulgado, sofreu cortes na região da face e teve que ser socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata. (Com informações e fotos de Bruno Silva)