Acidente de moto na Getúlio Vargas; vítimas em estado grave

AcideteTeixeira de Freitas: Por volta das 20h20, de sábado, 03 de maio, policiais militares da 1ª CIA, foram atender a uma ocorrência de acidente, na Avenida Getúlio Vargas. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e tomaram as devidas providências. O acidente envolveu uma moto e uma carreta, sendo a carreta de placa policial ODO 5475 [Serra/ES] e a moto, Honda Fan, de cor preta, placa OKN 6556 [de Teixeira de Freitas].

Segundo o condutor da careta, ele estava parado na via lateral da avenida e deu sinal para entrar na via principal. Um carro deu a preferência para ele e quando ele entrou, o motociclista veio com tudo e bateu na lateral da carreta. O condutor da moto estava com uma mulher na garupa, sendo ela, sua irmã. As vítimas foram identificadas como sendo Rodrigo Ribeiro de Santana e Sandra Ribeiro de Santana [ambos irmãos] e moradores do Bairro Nova América.

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal. Sandra Ribeiro, 34 anos, quebrou a perna direita e Rodrigo Ribeiro, 36 anos, fraturou o tornozelo. O esposo da vítima ficou indignado com a demora do SAMU, que informou funcionar apenas com duas unidades, sendo insuficiente para atender rapidamente uma cidade tão grande como Teixeira. O motorista da carreta, que ia buscar uma carga em Ibirapuã, Fredson da Silva Martins, 38 anos de idade, nada sofreu.

Os veículos encontram-se à disposição da Polícia Civil, que solicitará uma perícia nos veículos para depois liberá-los. Um grave acidente que quase vitimou fatalmente duas pessoas. A organização do trânsito de Teixeira de Freitas tem se mostrado ineficiente. Além das ruas mal sinalizadas, os buracos são motivos de grandes acidentes e prejuízos. Sem levar em consideração a falta de educação dos condutores, que não respeitam nem a pouca sinalização existente. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews