Acidente com ônibus da Itapemirim deixa sete mortos na BR-418

Sete pessoas morreram e doze ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 20 de julho, próximo a Pedro Versiane, um distrito de Teófilo Otoni em Minas Gerais.

As vítimas viajam em um ônibus da empresa Itagimirim que saiu de Nanuque com destino a São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da pista e caiu em um barranco, mas as causas do acidente ainda não são conhecidas.

Dentre os mortos está uma criança e seis adultos, sendo um deles um policial militar. Os sobreviventes foram socorridos ao hospital em Teófilo Otoni e o banco de sangue local funcionou até as 20h30 para receber doações.

 

Ao G1, a viação Itapemirim informou que lamenta profundamente o acidente ocorrido e que já disponibilizou funcionários que estão dando apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque X São Paulo. A empresa informou ainda que disponibilizou o telefone (011) 2146-8538 para atendimento 24h aos familiares das vítimas.

Ainda segundo a viação Itapemirim, no ônibus havia 18 passageiros e um motorista. Oônibus envolvido no acidente ingressou na frota da empresa em 2013 e, de acordo com a viação, todos os coletivos passam por revisão antes de iniciar uma viagem.