2º Bate Volta: encontro de motociclistas acontece neste sábado em Teixeira

Bate-Volta-siteAcontece neste sábado (10) em Teixeira de Freitas o 2º Bate Volta, encontro de motociclistas que irá reunir motoclubes locais e de diversos estados brasileiros. A av. Getúlio Vargas será o palco do evento que contará com shows de rock e atrações voltadas aos amantes das motocicletas.

Durante todo o sábado o trânsito será desviado para as laterais no trecho próximo ao Estádio Municipal, especificamente entre o Fórum e o semáforo que fica na altura da Colégio Estadual Ruy Barbosa. A pista será reservada ao evento, que será aberto a toda a população e terá ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis. Os produtos arrecadados serão dispostos em cestas básicas que serão distribuídas para famílias carentes em Teixeira de Freitas.

A programação se inicia às 7h30, com o café da manhã, depois haverá som mecânico e o churrasco acontecerá ao meio dia. Durante a tarde, além do encontro de variados clubes vindos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e de toda a Bahia, que se confraternizarão, haverá show a partir das 15h. Após as 16h o público participará da motosseata, e a partir das 19h mais shows serão promovidos na avenida – as bandas Alcoholica, Sonífera e Sobre o Tempo já estão confirmadas.

O evento que enriquecerá o fim de semana teixeirense com o encontro de culturas diferentes e reunirá centenas de motociclistas. Toda a comunidade, motociclistas e apreciadores, é convidada a prestigiar esse espetáculo, neste sábado (10) a partir das 6h. Pauta Diária/Ascom