Laís Souza fica em pé pela primeira vez três anos após acidente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A ex-ginasta olímpica e ex-esquiadora Laís Souza ficou em pé pela primeira vez depois de três anos do acidente de esqui que a deixou tetraplégica. Tudo aconteceu durante uma sessão de fisioterapia e foi postado por ela em seu perfil a no Instagram nesta semana.

Nos vídeos, é possível ver Laís fazendo força com o braço direito, e depois com o braço esquerdo, contando com o incentivo do fisioterapeuta. Também dá para ver o estabilizador posicionado nas duas pernas da atleta, ajudando com que ela ficasse em pé.

Recentemente, Laís postou uma mensagem – também em seu Instagram – lembrando o acidente. Na legenda da foto, ela agradeceu as pessoas que lheajudaram durante todo o tratamento, como o atacante Neymar, que contribuiu para o tratamento de Lais com despesas como hospedagem em São Paulo.

“Hoje faz três anos que aconteceu o meu acidente. Agradeço em primeiro lugar a Deus pela minha vida, a minha família que sempre esteve do meu lado, a todas as pessoas que me apoiaram e me apoiam até hoje, as orações, as palavras de carinho que me fortalecem e me ajudam a continuar seguindo meu caminho com força e fé. Beijos e continuem torcendo por mim”, postou Lais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here