Casal é preso por tráfico de drogas em Itanhém

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 44° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), fizeram uma operação que se iniciou no bairro São João e terminou no centro de Itanhém. As ações aconteceram na tarde do último sábado, dia 25 de junho, e resultaram na prisão do casal Diheime Pereira Lobeu, de 31 anos, e Quívia Pena Nascimento, 22.casal drogas

O casal estava em frente a uma residência, quando os policiais flagraram os dois realizando a venda de entorpecentes. Na revista, foram encontrados com os dois três celulares, R$ 351 em espécie, 28 pedras de crack, 3 pedras brutas da mesma droga e porções grandes de maconha.

Durante depoimento, a mulher assumiu sozinha ser dona dos entorpecentes e disse que o companheiro estava junto, mas, não sabia que ele traficava. Ele confirmou a versão dela. Quívia disse ainda que começou a traficar depois que foi demitida e que “está difícil conseguir emprego”. Diheime contou que não possui passagem, mas, os policiais disseram que ele tem.

Logo após a prisão em flagrante os dois foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que concentra um plantão regional durante os finais de semana, onde acabaram sendo apresentados ao delegado Charlton Flagra. Marido e mulher foram ouvidos e flagranteados por crime de tráfico de drogas, conforme o Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Diheime e Quívia devem ser transferidos para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficarão à disposição da Justiça.

As drogas apreendidas foram apresentadas à Delegacia Regional de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), para que sejam incineradas. Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here